Vinhoterapia

Reduza medidas de uma forma fácil,
simples e saudável,
sem sair de casa.

Para aquelas que não sabem, vinhoterapia é uma técnica para o tratamento da pele que previne o envelhecimento de células, hidrata, e até tonifica os músculos. O segredo é: os polifenóis, um componente da uva onde o poder oxidante supera em cem vezes o da vitamina E (vitamina muito utilizada em cosméticos).

Porém, além de todas essas propriedades, o vinho na vinhoterapia serve para desidratar as células, possuindo também um agente que atua eliminando gordura. Com isso, ele ajuda a diminuir aquele inchaço momentâneo, e 30% das medidas perdidas são realmente gordura eliminada, como a esteticista e fisioterapeuta Petra Veloso nos informou.

Não quer se dar o trabalho de ir até um salão de beleza e pagar uma sessão semanal da terapia? Sem problemas. O Charme Feminino vai te ensinar como fazer em casa!

Você vai precisar de:
– Uma colher de sopa bem generosa de Sulfato de Magnésio (você pode encontrar em farmácias de manipulação)
– Vinho tinto seco
– Uma bisnaga vazia (daquelas que se usa para colocar ketchup, em lanchonetes)
– Duas faixas para fazer talas (do tipo elástica)
– Um rolo de papel alumínio
– Um rolo de papel filme
– Um colchonete
– Uma coberta
– Secador de cabelo

Primeiro, pegue a bisnaga, coloque a colher de Sulfato de Magnésio e complete até a borda com o vinho tinto seco. Misture bem, fechando a bisnaga e chacoalhando. Pegue a faixa e envolva-a sobre a parte do corpo em que você quer diminuir a medida, apertando bem, como quem coloca um espartilho. Quando bem presa, entre dentro do box de seu banheiro (para evitar muita sujeira) e aplique a mistura por cima da faixa. Molhe bem, sem deixar nenhum espaço seco da faixa. Faça-o até acabar a mistura.

Então, pegue o papel filme. Envolva de papel filme toda a parte coberta com a faixa. Depois, faça o mesmo com o papel alumínio. Por fim, mais uma camada de papel filme. Deite-se sobre o colchonete, cubra-se com a coberta e, por baixo da mesma, acione o secador por toda a região envolta pela faixa. A idéia é te fazer suar bastante. Depois, se possível, tire um cochilo, para potencializar a ação da receita, mantendo a faixa por mais tempo.

omo foi dito, 70% do que você vai perder vai ser somente água. Porém, 30% da perda é de gordura, portanto é ideal que você repita o processo a cada 15 dias, até alcançar o efeito desejado. Você pode usar as medidas perdidas por perda de água para aquele vestido que você ama cair melhor em você na festa à noite! E não se preocupe; o processo é totalmente seguro, sendo realizado por esteticistas em todo o país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

DICAS E VINHOS E LUGARES

%d blogueiros gostam disto: